Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/09/2011 23:35 - Atualizada em: 18/09/2011 11:59
Padre Juarez de Castro lançará seu livro em Campinas na quinta-feira
O padre lavrense Juarez Pedro de Castro vai levar para Campinas a sua obra "Chaves da Perseverança".

     

            Padre Juarez Pedro de Castro, quando lançou seu livro em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O padre lavrense Juarez de Castro estará lançando seu livro "As Chaves da Perseverança" na próxima quinta-feira, dia 22, na cidade paulista de Campinas. O lançamento será na livraria Saraiva, do Shopping Iguatemi.

O livro "Chaves da Perseverança" foi lançado no dia 19 de maio na Livraria Cultural, em São Paulo. Juarez concordou com a editora em fazer o lançamento em São Paulo, mas o segundo seria em Lavras, o que ocorreu no dia 21 de julho, no salão de festas do Vitória Palace Hotel, onde se reuniram autoridades, amigos, convidados e familiares do padre.

No dia do lançamento em Lavras, Juarez de Castro fez um pronunciamento para o público presente antes do início da noite de autógrafos, ele disse que nunca havia pensado em ser padre, nem mesmo sua família queria; quando ordenou, pediu a Deus que o mandasse para qualquer lugar, menos para São Paulo, e foi exatamente para São Paulo que ele foi enviado para assumir a assessoria de Imprensa da Cúria Metropolitana.

O livro "Chaves da Perseverança" comenta passagens da história de vida de Jesus Cristo, por meio da experiência adquirida em mais de 20 anos de apostolado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras