Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/09/2011 18:01 - Atualizada em: 18/09/2011 10:02
PM investe pesado contra o tráfico em Lavras
Mais droga apreendida, mais traficante fora de circulação em Lavras. PM continua a investir contra o tráfico de drogas.

    

 Material apreendido na Vila Bandeirante, que segundo o detido, pertencia ao conhecido traficante "Carpa". Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 16, a Polícia Militar prendeu Lázaro Rogério Pereira, de 42 anos; ele é acusado de guardar droga para o conhecido traficante Carlos Henrique de Oliveira, o "Carpa", proprietário de uma extensa ficha criminal envolvendo drogas e outros ilícitos. A prisão foi efetuada na rua Tenente Pompeu de Abreu, a principal via pública do bairro Bandeirante.

A PM já rastreava Lázaro devido às denúncias anônimas de que ele seria um dos tentáculos criminosos de "Carpa". Os militares chegaram até a casa de  Lázaro, onde um de seus irmãos franqueou a entrada dos policiais. No interior da residência foi encontrado no armário da cozinha, dentro de uma gaveta, um invólucro plástico contendo duas pedras grandes e outras menores de crack, também uma balança de precisão.

As buscas se estenderam para outros locais da casa e dentro de um sofá, nos fundos do quintal, os policiais encontraram pasta base e uma porção de 146 gramas de cocaína. Também foi encontrado material de embalo do produto e uma faca que era usada para cortar tabletes de maconha, pois ela estava com resquício da droga.

Lázaro confirmou, perante testemunhas, que a droga pertencia ao traficante "Carpa", ele disse que estava sendo coagido a guardar o material e disse temer por sua vida, já que Carlos Henrique de Oliveira, o "Carpa", é uma pessoa perigosa e que comanda o tráfico de entorpecentes na Vila Bandeirante, onde todos têm muito medo dele. Lázaro foi preso e a droga levada para a delegacia de polícia.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras