Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/05/2022 14:44 - Atualizada em: 02/05/2022 18:05
PM prende ladrões de Campinas que assaltaram supermercado em Carmo da Cachoeira
O assalto aconteceu na manhã de ontem, domingo, mas PM conseguiu prender dois dos três criminosos e recuperar mais de R$ 3 mil

Dinheiro, arma, celulares e outros objetos foram recuperados pela PM. Fotos: e informações PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

A cidade de Carmo da Cachoeira recentemente foi surpreendida com um assalto a um posto de combustíveis que terminou com a morte de um frentista que foi baleado na cabeça, o assalto aconteceu no dia 18 de abril, quando o homem de 43 anos foi alvejado com o tiro, ele foi internado e acabou morrendo uma semana depois.

Agora os moradores daquela cidade foram surpreendidos com mais um assalto ao comércio. Homens de Campinas (SP), foram até Carmo da Cachoeira para assaltar um supermercado da cidade, após o assalto, que aconteceu na manhã de ontem, domingo, dia primeiro, eles fugiram, mas foram perseguidos pela Polícia Militar.

Dois homens de 32 e 47 anos foram presos pela PM, um terceiro envolvido conseguiu fugir em um automóvel branco. Com os homens detidos os policiais apreenderam seis malotes com parte do dinheiro, dois celulares, seis munições e um revólver calibre 38.

A polícia descobriu que o veículo branco que o suspeito havia fugido tinha placas adulteradas. Após rastreamento, o veículo foi localizado em uma estrada vicinal.

No carro foi encontrado o restante do valor roubado no supermercado. Depois de checagem no sistema, os militares identificaram que o veículo seria produto de outra ação criminosa que aconteceu no dia 20 de abril, em Campinas (SP).

Ao todo foi recuperada pela PM a quantia de R$3.307 em dinheiro e outros objetos usados pelos homens.
O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia de plantão. A PM segue na busca pelo terceiro envolvido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras