Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/09/2011 11:36 - Atualizada em: 16/09/2011 17:47
Cidade próxima a Lavras faz entrega de armas de forma diferente
Armas ilegais são entregues de forma criativa por moradores da cidade de Cana Verde.

     

           Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

A campanha do desarmamento continua em todo o Brasil; em Lavras e na região de abrangência do 8º Batalhão são registrados, frequentemente, boletins de entrega voluntária de armas de calibres diversos. As entregas são realizadas nas sedes das companhias de polícia ou nas delegacias, mas na cidade de Cana Verde, próxima a Lavras, o destacamento do 8º Batalhão de Polícia Militar registrou na quinta-feira, dia 15, dois boletins de recolhimento de armas, mas não da forma convencional.

Passava pouco mais de 15h quando o destacamento daquela cidade recebeu um telefonema anônimo informando que numa determinada rua, próxima a estação ferroviária daquela cidade, havia uma sacola contendo uma garrucha calibre 38. Os militares se deslocaram para o local indicado e encontraram a arma, uma garrucha da marca "Garantie".

À noite, nova ligação, desta vez para informar que em outra rua, embaixo de uma árvore, estaria escondido um revólver calibre 22, com capacidade para 7 disparos. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o revólver da marca "Caramuru", com um coldre de couro.

As duas armas foram conduzidas para a delegacia de polícia da cidade de Perdões. A forma criativa de entrega voluntária das armas chamou a atenção das autoridades, mas, de qualquer forma a sociedade está livre de duas armas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras