Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/04/2022 12:16 - Atualizada em: 23/04/2022 16:51
Romeu Zema fará visita oficial a Nepomuceno neste sábado
Ele e o secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, atenderam ao convite da prefeita Iza Menezes para o 1º Festival Nacional de Arte, Cinema e Cozinha Mineira daquela cidade

Governador Romeu Zema estará na região na tarde deste sábado. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A prefeita de Nepomuceno, Iza Menezes, vai receber na tarde deste sábado, o governador Romeu Zema. Ele vai a Nepomuceno para prestigiar o 1º Festival Nacional de Arte, Cinema e Cozinha Mineira que está sendo realizado naquela cidade desde o dia 20 e vai até amanhã, domingo, dia 24.

O festival já é um dos maiores eventos culturais de Minas Gerais, ele está reunindo grandes nomes do cinema nacional, da música, da arte e da gastronomia.

O evento colocará Nepomuceno no cenário nacional no quesito cultura. Além de enaltecer a cultura do café, que é a maior riqueza daquela cidade, vai também potencializar o comércio local e valorizar cada detalhe de Nepomuceno.

Nestes cinco dias, o público está acompanhando e assistindo peças de teatros, shows, passeios, espaço agro e muito mais atrações que está fazendo daquela cidade um ponto de grande visitação.

E o evento que está elevando o nome de Nepomuceno para toda Minas Gerais e para o Brasil pode também colocar a cidade em destaque mundial, isso porque está sendo realizada a maior degustação de café do mundo. O Guinness Book está naquela cidade acompanhando a degustação que poderá quebrar o recorde, que hoje pertence à cidade de Moscou, na Rússia.

Na visita que Zema fará hoje a tarde a Nepomuceno, às 14h, ele estará acompanhado do secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira. Zema se reunirá com os prefeitos da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras