Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/09/2011 17:19 - Atualizada em: 16/09/2011 10:17
Defensor público que morreu no Timor terá missa de um ano celebrada em Lavras
Há um ano Lavras perdeu um de seus filhos mais ilustre, apesar de muito jovem, ele era uma promessa nas relações exteriores.

     

         Defensor público Paulo Alfredo Unes Pereira, falecido em Dili, no Timor Leste, há um ano

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Será celebrada no sábado, dia 24, uma missa de um ano da morte do advogado Paulo Alfredo Unes Pereira, falecido em Díli, no Timor Leste, quando estava naquele país em uma missão humanitária da Organização das Nações Unidas (ONU).

Ele foi Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União em Minas Gerais (DPU/MG) e no Distrito Federal (DPU/DF) e era membro da Categoria Especial, estágio máximo da carreira. Ficaria no Timor Leste por um ano. Ele deixou viúva, a canadense Samantha Pereira, que o acompanhava na missão. O casal não tinha filhos.

A missa será celebrada às 11h, na igreja de Nossa Senhora das Mercês, no centro de Lavras, com as presenças dos familiares o ex-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla) Silas Costa Pereira, pai; Euza Unes Pereira, mãe; a canadense Samantha Pereira, esposa, e dos irmãos Marcela e Flávio Henrique Unes Pereira, além de tios, tias e primos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras