Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/04/2022 10:26 - Atualizada em: 17/04/2022 19:51
Domingo de Páscoa: Programação das seis paróquias de Lavras
Termina hoje, com a celebração de Domingo de Páscoa, a série de publicações do Jornal de Lavras da Semana Santa nas seis paróquias do município

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Com esta publicação de hoje, Domingo de Páscoa, o Jornal de Lavras encerra a série de publicações da programação da Semana Santa das seis paróquias da cidade: Sant'Anna, na região central da cidade; São Sebastião, na Zona Sul; Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte; Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste, São Judas Tadeu, na Zona Norte; e Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Lavras.

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz da Senhora de Sant'Anna

Hoje é Domingo de Páscoa e a programação da Paróquia de Sant'Anna neste dia da Ressurreição, a Páscoa do Senhor, teve início às 6h, com Procissão do Santíssimo Sacramento, saindo da Matriz Sant'Anna, percorrendo as ruas da cidade, na chegada Santa Missa Solene Campal da Páscoa da Ressurreição do Senhor.

Às 10h30, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja do Rosário. Às 16h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Matriz Sant'Anna. Às 18h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Matriz Sant'Anna. Às 19h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja do Rosário. Às 20h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Matriz Sant'Anna. Logo após, Procissão de Nossa Senhora do Trunfo.

Nas Comunidades também celebração, às 7h Procissão com Santíssimo Sacramento e Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Espírito Santo (Cajurú do Cervo - Zona Rural). Às 8h, Procissão com Santíssimo Sacramento saindo da Igreja São Judas Tadeu (Novo Horizonte), para a Igreja Nossa Senhora Aparecida (Ponte Alta - Zona Rural), com a participação da Comunidade Eterna Misericórdia, na chegada, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor. Às 9h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Santa Cruz (Salto - Zona Rural). Também às 9h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Engenho de Serra - Zona Rural). Às 19h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Santo Antônio (Três Barras - Zona Rural).

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz de Nossa Senhora de Fátima

Na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, a programação do dia da Ressurreição, a Páscoa do Senhor, teve início às 8h, com a Procissão do Santíssimo Sacramento, saindo da Matriz Nossa Senhora de Fátima para a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (Monte Líbano), na chegada Santa Missa Solene da Páscoa da Ressurreição do Senhor.

Às 17h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Sagrada Família (Vila Rica). Às 17h, Santa Missa da Páscoa da Ressurreição do Senhor na Igreja Nossa Senhora das Graças (Tabuões - Zona Rural).

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz de Nossa Senhora Aparecida

Na matriz de Nossa Senhora Aparecida a programação teve início às 6h, com a Procissão da Ressurreição com Santíssimo Sacramento e Santa Missa da Páscoa do Senhor na Matriz Nossa Senhora Aparecida.

Às 5h30, Celebração da Palavra da Páscoa do Senhor, na Comunidade São José Operário (Pimentas - Zona Rural).

Às 9h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Comunidade São João Batista (Maranhão - Zona Rural), com a Participação da Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Formiga - Zona Rural).

Às 9h, Celebração da Palavra da Páscoa do Senhor, na Comunidade São Geraldo Magela (Queixada - Zona Rural), com a Participação da Comunidade São Pedro (Jabuticabeiras - Zona Rural). Logo após, venda de uma deliciosa galinhada e refrigerantes em prol para a Comunidade, e pedimos a doação de uma prenda.

Às 11h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Comunidade São Sebastião (Boa Vista - Zona Rural), com a participação da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Criminoso - Zona Rural). Logo a após um Almoço de Confraternização de Páscoa.

Às 14h, Celebração da Palavra da Páscoa do Senhor, na Comunidade Santa Rosa de Lima (Rosas - Zona Rural).

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora

Na matriz da Zona Norte a programação teve início às 8h, com a celebração da Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Igreja Nossa Senhora da Glória (Jardim Glória).

Às 9h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Às 11h, Batizados de Páscoa do Senhor, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Às 17h e 19h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz de São Sebastião

A programação na matriz da Zona Sul de Lavras começou às 7h, com a celebração da Santa Missa da Páscoa do Senhor, às 9h, Santa Missa da Páscoa do Senhor com as crianças, às 10h30, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Igreja Santa Efigênia. No mesmo horário, Batizados de Páscoa do Senhor, na Matriz São Sebastião.

Às 16h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, na Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz. Também às 18h, Santa Missa da Páscoa do Senhor, Procissão e Bênção do Santíssimo Sacramento, na Matriz São Sebastião. E encerrando as festividades da Semana Santa na Paróquia São Sebastião.

Programação do Domingo de Páscoa na Matriz de São Judas Tadeu

Domingo de Páscoa. "A paz esteja convosco..." Jo. 20,19. 7h: Missa na Capela do Funil. 9h: Missa na Matriz e Batizados. 16h30: Procissão com o Santíssimo Sacramento, saindo da Capela da Lavrinhas e Missa na Matriz, no bairro Júlio Sidney Pinto, a Cohab.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras