Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/09/2011 07:20 - Atualizada em: 15/09/2011 13:43
Prefeitura de Lavras realizará leilão de inservíveis no dia 19
Ônibus, motocicletas, automóveis e outros bens que foram avaliados por técnicos e considerados inservíveis para a Prefeitura serão leiloados.

     

         Automóvel será um dos itens leiloado na segunda-feira, no pátio da prefeitura

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Veículos inservíveis, mobiliários, material de informática, máquinas pesadas e móveis, são alguns dos itens que serão leiloados na segunda-feira, dia 19, no pátio da Prefeitura de Lavras e o edital já foi publicado no site oficial do município.

As pessoas interessadas em conhecer os bens que serão leiloados poderão visitar o pátio, na avenida Silvio Menicucci, onde os materiais estão divididos em lotes numerados, o horário de visita é das 8h às 11h e das 13h às 16h. O leilão será realizado a partir das 9h de segunda-feira, dia 19.

Os equipamentos que serão leiloados foram avaliados por técnicos de uma comissão de mensuração patrimonial, que concluíram pela necessidade de substituição e pela inviabilidade de recuperação desses bens.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar do leilão de inservíveis, ele é aberto ao público e segue as normas estabelecidas pelo edital, que está publicado no site oficial do município, no www.lavras.mg.gov.br, na parte de licitações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras