Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/04/2022 19:58 - Atualizada em: 14/04/2022 23:03
Crianças da rede pública de ensino e da Apae de Ijaci ganharam ovos de Páscoa
Foram 1,3 mil ovos de chocolate distribuídos para alunos da rede pública e da Apae

Foram 1,3 mil ovos distribuídos para as crianças de Ijaci

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Páscoa está chegando e mais uma vez a desigualdade social pesa nas famílias com renda mais baixa. Pensando nisso, o vereador Nelson Galvino Mesquita, da cidade de Ijaci, apresentou um projeto indicativo sugerindo ao Poder Executivo que adquirisse ovos de Páscoa para distribuir para crianças daquele município.

O prefeito Fabiano Moretti acatou a sugestão do vereador e a prefeitura adquiriu 1,3 mil ovos de Páscoa para serem distribuídos nas escolas da rede pública e também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Segundo o vereador Nelsinho, o seu projeto tinha como objetivo trazer o espirito da Páscoa às crianças de comunidades que muitas vezes nunca nem ganharam um ovo de chocolate durante o período da Páscoa.

Nelsinho disse que o prefeito Fabiano Moretti, por ser uma pessoa sensível, acatou a ideia e adquiriu os ovos de chocolate para serem distribuídos entre as crianças. Segundo Nelsinho, "o sorriso delas foi mais gratificante para Fabiano e eu, na verdade, ficamos mais felizes que as crianças vendo a alegria delas ao receberem ovo de chocolate, coisa que alguns deles estavam recebendo pela primeira vez na vida", disse o vereador proponente do projeto indicativo.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras