Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/04/2022 21:40 - Atualizada em: 14/04/2022 11:18
Nota de esclarecimento referente às matérias publicadas nos dias 21 e 24 de março
Homem acusado de ser proprietário de suposto açougue clandestino no Novo Horizonte faz esclarecimentos

Imagem das carnes encontradas durante a ação policial no dia 21 de amrço

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 21 e 24 de março, o Jornal de Lavras publicou duas matérias referentes a uma ação policial no bairro Novo Horizonte, onde, segundo o boletim de ocorrência, foi descoberto equipamentos e carnes, o que sugeriu a existência de um açougue clandestino.

O advogado Mário Lúcio Avellar, representante do apontado como sendo proprietário do suposto açougue, enviou à redação uma nota de esclarecimento, através da qual, segundo afirma seu cliente, que as carnes encontradas no freezer foram adquiridas para consumo próprio e de sua família.

Sobre os equipamentos de açougue, como o freezer e outros equipamentos encontrados no local, o advogado disse que seu cliente está em vias de abrir um açougue e por esta razão vem adquirindo os equipamentos para serem utilizado em seu comércio, açougue este, cuja autorização para seu funcionamento já foi expedida pela Vigilância Sanitária. O advogado apresentou documentos que mostram que o comércio de carnes e derivados será montado no bairro Vale do Sol. De acordo com ele, o fato de ter encontrado os equipamentos no bairro Novo Horizonte, é que eles estavam guardados na garagem do imóvel da propriedade de seu cliente.

Na nota de esclarecimento enviada à redação, o proprietário dos equipamentos garante que jamais comercializou carnes em sua residência em desacordo legal, ainda segundo a nota, não existe denúncia ou notícia de que algum cidadão tenha adquirido carnes ou derivados em sua residência de forma clandestina.

A nota de esclarecimento afirma também que a Vigilância Sanitária jamais lavrou auto de infração em relação ao suposto açougue clandestino, que nas palavras de seu cliente, jamais existiu.

A nota termina com a afirmação de que seu cliente é uma pessoa honesta, correta e que sempre trabalhou e trabalha para ter seu próprio negócio, respeitando todas as normas legais e sanitárias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras