Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/09/2011 08:38 - Atualizada em: 14/09/2011 13:40
PM apreende 1,5 quilo de pasta base de cocaína em Lavras
Cerca de 1,5 quilo de pasta base de cocaína foi apreendido pelo Tático Móvel e Rocca, na Baunilha.

     

Momento em que o traficante Wesley Augusto Henrique chegava na 54ª Companhia escoltado pela polícia. Abaixo, Droga encontrada no bairro Baunilha na tarde de terça-feira pela Polícia Milita. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

As polícias Civil e Militar têm uma arma muito poderosa: a colaboração da população civil, que passa informações importantes; um exemplo disso foi na tarde ontem, terça-feira, dia 13, por volta de 14h, quando os policiais militares faziam uma ronda de rotina no bairro Baunilha e recebeu a informação que um indivíduo conhecido da polícia estaria naquela região.

A informação foi de que Wesley Augusto Henrique, 19 anos, desocupado, conhecido como "Chaves" estaria escondendo droga num cafezal naquela região. Imediatamente os policiais militares foram até o local indicado pela população e encontrou "Chaves".

A Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) foi acionada e um cão farejador da raça Labrador, após circular pelo cafezal, encontrou o esconderijo de "Chaves". No local os militares, na presença de testemunhas, desenterraram cerca de 1,5 quilo de pasta base de cocaína.

Próximo também foram encontrados uma enxadinha, uma faca, um pote branco com material usado para embalar droga e duas balanças de precisão. Com ele os policiais encontraram R$ 30 e um aparelho celular.

Wesley , o "Chaves", recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material recolhido para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, depois conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

A polícia constatou no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), que contra Wesley existiam dois registros por prática de tráfico de drogas e que ele estava em liberdade provisória. Wesley e outro conhecido traficante da Vila Bandeirante, Carlos Henrique de Oliveira, conhecido como "Carpa", são acusados também de ter alugado uma casa na Vila Bandeirante para servir de apoio ao tráfico de drogas. O esconderijo na casa na rua Tenente Pompeu de Abreu foi invadido pela polícia no dia 6 de julho deste ano. No local os policiais encontraram crack, balança de precisão, dinheiro e produtos de furto que foram trocados por droga, além de comprimidos brancos diversos, que seriam esmagado e adicionado a cocaína para aumentar o volume.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras