Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/04/2022 13:22 - Atualizada em: 08/04/2022 21:07
Plantão: empresário de Lavras e sua esposa foram sequestrados; criminosos incendiaram um carro na fuga - veja vídeo
Informação ainda não confirmada dá conta de que o casal já foi liberado numa estrada

Plantão Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

 

*Matéria publicada originalmente "em atualização", sem confirmação das informações pela Polícia:

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 8, um empresário, quando chegou ao seu estabelecimento, um atacado, foi rendido por ladrões que o assaltaram. Em seguida, os criminosos colocaram o empresário dentro de seu carro e foram até ao prédio onde ele mora. Eles entraram com o carro na garagem do prédio, que fica nas proximidades do Mercado Municipal.

No imóvel do empresário, os criminosos renderam também a esposa e roubaram joias e outros objetos. Em seguida, saíram em dois carros da família: em um veículo estava o empresário e os bandidos e, em outro, a esposa dele com outros bandidos.

Um dos veículos foi incendiado pelos criminosos na estrada rural dos Pimentas. O outro foi levado pelos criminosos e ainda não foi encontrado.

Segundo informações preliminares ainda não confirmadas pela polícia, o casal sequestrado já foi liberado numa estrada.

Mais informações sobre este crime serão postadas ainda hoje no Jornal de Lavras.

 

Atualização da Matéria:

Diferente do que foi amplamente divulgado na manhã de hoje, apenas o empresário que ficou refém dos criminosos e não o casal.

O empresário foi abordado em seu estabelecimento, ficou refém dos bandidos e foi levado refém por eles do estabelecimento ao apartamento. Eles entraram de carro na garagem do prédio e subiram para o apartamento, onde estava a esposa do empresário.

Depois de cometer o crime e terem roubado pertences da família, os bandidos fugiram, sem reféns, em dois carros, sendo apenas um deles da família do empresário.

Na estrada vicinal que leva até a comunidade dos Pimentas, os criminosos atearam fogo ao Jeep Renegate que, segundo apurou a reportagem, não pertencia ao empresário, era um veículo roubado e que foi usado nesta ação criminosa em Lavras.

O fogo foi para desviar a atenção da polícia pois, depois disso, os marginais continuaram a fuga com o carro do empresário pela rodovia que leva até Luminárias. Este veículo foi encontrado abandonado na tarde de hoje na rodovia.

O casal, segundo apurou a reportagem, não havia sido levado pelos bandidos, conforme acreditava a polícia inicialmente. Os dois foram localizados amarrados dentro do apartamento. As vítimas estão abaladas emocionalmente, porém, sem ferimentos.

A Polícia Civil já deu início às investigações para tentar descobrir se os criminosos tiveram ajuda de alguém de Lavras e como eles obtiveram informações sobre o empresário. A PC vai investigar também quem são eles e de onde vieram. 

Clique no play para ver o vídeo

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras