Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/04/2022 17:08 - Atualizada em: 06/04/2022 23:40
Homenagem marcou o velório de Isaías Confort, delegado da Depol de Lavras
Viaturas policiais, em cortejo, acompanharam o corpo até o crematório

Imagem extraída do vídeo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O corpo do delegado Isaías Confort de Oliveira Costa, 58 anos, foi velado na manhã desta quarta-feira, dia 6, na Capela 2 do Velório São João Batista, em Lavras. Durante toda manhã, centenas de pessoas passaram pelo velório para prestar a última homenagem ao policial que durante 30 anos prestou relevantes serviços à corporação.

Delegados de Lavras e da região, investigadores, escrivãos, peritos, funcionários que prestam serviços a Depol de Lavras e muitos amigos e admiradores do delegado Isaías Confort passaram pelo velório entre 8h e 11h, tempo em que o corpo do profissional de segurança pública ficou sendo velado.

Às 11h, o corpo foi levado em cortejo para o crematório. Diversas viaturas da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanharam o cortejo até o crematório. As viaturas com giroflex ligados e sirenes abertas acompanhando o carro funerário saíram do Velório São João Batista e seguiu pela rua Lourenço Menicucci até a praça Tenente Souza Lima, depois desceu pela rua Professor Alberto Carvalho e pegou a avenida Dr. Francisco Martins Andrade até ganhar a BR-265, de onde seguiu para o crematório.

Clique no play e veja o vídeo que mostra parte do cortejo:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras