Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/04/2022 22:05 - Atualizada em: 06/04/2022 11:17
Corpo do delegado Isaias Confort será velado em Lavras e depois cremado
O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Joaquim Francisco Neto e Silva, lamentou a morte e emitiu nota de pesar

Delegado Isaias Confort Oliveira Costa, que por 30 anos prestou serviço a PCMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O corpo do delegado Isaías Confort de Oliveira Costas, que faleceu na manhã de hoje em sua residência (clique AQUI para ler esta notícia), será cremado amanhã. Antes da cerimônia de cremação, seu corpo será velado na capela 2 do Velório São João Batista de 8h às 11h.

Ele era casado em segundas núpcias e deixa, além da esposa, duas filhas e duas netas, apesar de sua pouca idade: 58 anos.

O delegado Isaías Confort de Oliveira Costa era natural de Barra do Piraí (RJ), ele ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais onde prestou serviço por 30 anos. Durante todo este tempo recebeu elogios de seus superiores e até uma condecoração que lhe foi entregue pessoalmente pelo governador Romeu Zema, em 2019.

Sua morte súbita deixou consternado todo o efetivo da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Ela foi lamentada pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Joaquim Francisco Neto e Silva, que na tarde de hoje expediu uma nota de pesar para a imprensa e para todo o efetivo de Lavras e nas delegacias em que Isaías Confort trabalhou.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras