Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/04/2022 09:18 - Atualizada em: 05/04/2022 12:27
Mãe que jogou o filho recém-nascido num ribeirão em Três Pontas foi presa pela PRF
Ela foi detida dentro de um ônibus em Bragança Paulista quando tentava fugir para São Paulo

Policiais civis aguardavam a chegada da mulher detida em um ônibus em Bragança Paulista, quando tentava fugir para São Paulo. Foto: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mãe que jogou o recém-nascido em um córrego em Três Pontas (clique aqui) foi identificada e presa na tarde de ontem, segunda-feira, dia 4. Na parte da manhã, a Polícia Civil de Três Pontas identificou a mulher através de uma denúncia que apresentou aos investigadores prints de uma conversa no WhatsApp onde ela confessa e fala que estava fugindo para São Paulo porque tinha medo de ser presa.

A mãe do bebê teria confidenciado a informação a uma pessoa, que fez a denúncia a Polícia Civil. Segundo contou a denunciante à polícia. A família da mulher desconhecia a gravidez.

Diante da denúncia e da apresentação dos prints, investigadores da PC foram até a residência da suspeita, que já havia deixado o local. Os policiais encontraram no quarto da casa, roupas sujas de sangue e remédios para enjoo.

Os policiais descobriram que ela já havia embarcado para São Paulo assim que o caso do bebê encontrado morto ganhou repercussão. Os investigadores descobriram o horário que ela embarcou e conseguiram com que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptasse o ônibus e a prendesse.

Ela foi localizada pela PRF em Bragança Paulista e conduzida até a delegacia de Pouso Alegre. Ela deverá ser enviada ao presídio de Três Pontas assim que for expedida uma ordem de transferência da justiça. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita tem passagens por uso de drogas, mas não tem histórico de depressão. A mulher deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras