Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/04/2022 23:02 - Atualizada em: 04/04/2022 11:58
Começam nesta segunda-feira, mais duas campanhas de vacinação em Lavras: sarampo e Influenza
No total serão três campanhas: sarampo, Influenza e Covid-19, confiram os locais de vacinação e quem pode vacinar a partir de amanhã

Começam amanhã mais duas campanhas de vacinação em Lavras, que somadas a da Covid, serão três vacinas sendo ministradas em campanhas simultâneas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, segunda-feira, dia 4, tem início a duas campanhas de vacinação em Lavras, que somadas a vacinação contra a Covid, serão três vacinas oferecidas à população em capanhas sendo realizadas simultaneamente. As duas novas campanhas são de vacinas contra sarampo e vacina contra a gripe.

A vacinação contra sarampo será ministrada em 12 PSFs, são eles: Novo Horizonte, Lavrinhas, Caminho das Águas, Serra Verde, Vale do Sol, Vila São Francisco, Jardim Floresta, Água Limpa, Nova Lavras, Jardim Glória, Cruzeiro do Sul e Dona Wanda. A vacinação será ministrada de 8h às 16h e o público alvo será trabalhadores da área da saúde e crianças de seis meses a crianças de cinco anos incompletos. Ela começa amanhã e se estenderá até o dia 30 de junho.

A campanha de vacinação contra a Influenza será também nos 12 postos de saúde já mencionados: Novo Horizonte, Lavrinhas, Caminho das Águas, Serra Verde, Vale do Sol, Vila São Francisco, Jardim Floresta, Água Limpa, Nova Lavras, Jardim Glória, Cruzeiro do Sul e Dona Wanda. Ela começa amanhã e vai até o dia 29 de abril e tem como público alvo todos adultos acima de 60 anos. O horário de atendimento será de 8h às 16h30.

Já a campanha de imunização contra a Covid-19 será agora no centro da cidade, na Casa da Cultura, na rua Sant'Anna, de 8h às 16h. Serão imunizados com primeira dose todos acima de cinco anos; segunda dose conforme a data no cartão de vacina; a terceira dose ou dose de reforço para todos, desde que tenha intervalo de quatro meses da segunda dose. Já os Imunossuprimidos com intervalo de 56 dias. A quarta dose, por enquanto, apenas para quem tem 80 anos ou mais e que tenha recebido a última dose há quatro meses ou mais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras