Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/09/2011 12:26 - Atualizada em: 01/11/2011 22:05
Ex-diretor da Escola Superior de Agricultura de Lavras falou ao Hoje em Dia
Ele tem amigos e parentes em Lavras, morou aqui mais de 20 anos e ocupou os mais altos cargos no Governo de Minas e da União.

     

         Alysson Paulinelli, ex-aluno, professor e diretor da Esal, hoje Ufla

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O ex-aluno, ex-professor e ex-diretor da Escola Superior de Agricultura de Lavras (Esal), hoje Universidade Federal de Lavras (Ufla), Alysson Paulinelli, que também foi secretário de Estado e Ministro da Agricultura, foi o entrevistado do jornal Hoje em Dia, que circula nesta segunda-feira, dia 12. Paulinelli, que foi responsável pela ocupação do cerrado, pela modernização da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), falou ao jornal desta vez como agricultor.

Acostumados a conceder entrevistas sempre de governos que prestou serviço, Paulinelli encabeça agora o Programa Agricultura de Baixo Carbono (ABC). O Governo Federal lançou no ano passado que visa a redução da emissão de gases de efeito estufa nas fazendas brasileiras, para isso, disponibiliza crédito aos produtores.

Paulinelli, mais uma vez demonstra ser um homem a frente de seu tempo, ele implantou a agricultura de baixo carbono em sua fazenda há nove anos. Na reportagem do jornal Hoje em Dia, o ex-ministro, que morou em Lavras por mais de duas décadas, faz uma avaliação sobre o programa do Governo Federal e sobre a Embrapa.

A reportagem completa com o homem que salvou a Escola Superior de Agricultura de Lavras de ser fechada e modernizou a agricultura no Brasil, está na página 4 do caderno de Economia, do jornal Hoje em Dia, desta segunda-feira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras