Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/07/2010 12:52 - Atualizada em: 10/07/2010 20:32
Cruzeirenses vão homenagear torcedor número 1 do Galo
Quem diria... atleticanos e cruzeirenses no mesmo espaço para prestar uma homenagem a um dos maiores divulgadores do esporte no Brasil.

     

        Membros da FAL vão homenagear Milton Neves com placa de prata

 

O jornalista Milton Neves vem a Lavras para receber uma homenagem. Como todos sabem, Milton Neves é um atleticano declarado, porém, isso não impediu que a direção da Força Azul Lavrense (FAL) prestasse uma homenagem a ele pela divulgação da região e, principalmente, dos times de futebol mineiro.

Tão logo os organizadores e diretores da FAL souberam da vinda de Milton Neves a Lavras, José Eustáquio Cardoso, Alisson Mattioli - o "Tatu", como é conhecido entre os cruzeirenses - e Ednaldo Giovani, se prontificaram em entregar ao jornalista uma placa alusiva a sua atuação nos meios esportivos do país.

Segundo José Eustáquio, Milton Neves, antes de ser atleticano, é um divulgador do esporte e, por esta razão, merece a homenagem. Para Alisson Mattioli, a homenagem dos cruzeirenses vai mostrar ao jornalista e ao público que, em Lavras, existe sim uma rivalidade entre as torcidas, mas longe da violência que acontece fora dos campos como em outras cidades.

Ednaldo concorda com os amigos e vai mais além: "a imprensa valoriza muito as equipes do Rio e de São Paulo, o espaço para os times mineiros é reduzido, e isso não acontece no programa de Milton Neves".

O jornalista Milton Neves é apresentador do programa Band Mania. Ele vem a Lavras para receber o título de Cidadão Lavrense por indicação do vereador Júlio de Melo (PCdoB). A entrega da homenagem para o jornalista será no auditório da escola municipal "Doutora Dâmina", na sexta-feira, dia 13 de agosto, na presença de convidados, dos amigos de Milton Neves que residem em Lavras, autoridades e torcedores do Clube Atlético Mineiro e do Cruzeiro Esporte Clube.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras