Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/03/2022 16:34 - Atualizada em: 26/03/2022 09:59
Fornecimento de água será interrompido na segunda-feira na região central de Lavras e mais 21 bairros
A interrupção se torna necessária para a realização de obras na rede de água. Confira os bairros que serão efetados

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está realizando obras de melhoria em sua rede de abastecimento em Lavras, para isso, são necessárias interrupções no fornecimento da distribuição de água em diversos pontos da cidade.

Na segunda-feira, dia 28, mais 21 bairros ficarão sem receber água durante todo o dia, além da região central de Lavras. O fornecimento será interrompido a partir das 5h da manhã e só será restabelecido à noite.

A Copasa avisa que o restabelecimento será gradativo na noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira, dia 29. A concessionária pede a compreensão de todos aqueles que forem afetados com a falta da água, mesmo que momentaneamente.

A Copasa reforça também que o uso racional da água é de real importância em qualquer estação do ano, indiferente das condições dos reservatórios e realização de obras que obriga a interrupção do fornecimento.

Os locais que ficarão sem receber o abastecimento de água na segunda-feira são: região central de Lavras, bairro Centenário, Padre Dehon, Dona Wanda, Ipês, Inácio Valentin, Nova Lavras, Jardim América, Jardim das Alterosas, Pitangui, Vila Bandeirantes, Júlio Sidney Pinto (Cohab), Vila Paraíso, Lavrinhas, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Lourdes II, Nova Era, Residencial Bougainville, Vila Ester, Vila Brasília e Vila São Sebastião.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras