Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/03/2022 13:20 - Atualizada em: 18/03/2022 16:22
Pesquisadores do Nupeb/Ufla foram mais uma vez destaques no Estadão
Mais uma vez o jornal Estado de S. Paulo dá destaque à pesquisa que é realizada na Universidade Federal de Lavras

Joziana Barçante e José Cherem, que juntamente com o professor Victor Pylro, integram o quadro de pesquisadores do Núcleo de Pesquisa Biomédica da Universidade Federal de Lavras (Ufla)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A professora pós-doutora em parasitologia e imunoparasitologia Joziana Barçante, do Núcleo de Pesquisa Biomédica (Nupeb) da Universidade Federal de Lavras (Ufla), e o médico, pesquisador do Nepeb e professor da Ufla, José Cherem, foram, mais uma vez, destaques no jornal Estado de S. Paulo, o Estadão, um dos maiores canais de informação do Brasil.

A professora Joziana Barçante e o médico José Cherem foram citados na matéria "Países europeus veem nova alta de casos de covid-19; China impõe lockdown". A matéria fala da flexibilização no Brasil, a preocupação com o aumento e a possibilidade em outros países.

A doença acendeu a luz amarela em países como França, Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália, Áustria e Holanda. Além de países asiáticos como a China e Hong Kong, onde os profissionais de saúde já estão armazenando corpos em câmeras frigoríficas devido à falta de espaço para sepultamentos.

Joziana Barçante e José Cherem falam do panorama nacional em relação à doença. A matéria foi publicada no Estadão na quarta-feira, dia 16, clique aqui e tenha acesso a reportagem do Estadão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras