Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/03/2022 19:31 - Atualizada em: 16/03/2022 22:35
World Creativity Day terá programação em Lavras
A cidade está no circuito das que celebraram o Dia Mundial da Criatividade e Inovação

Lucas Foster, brasileiro que idealizou, em 2014, o Dia Mundial da Criatividade. Em 2017 a Nações Unidas reconheceu oficialmente o evento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em novembro de 2014, o psicólogo Lucas Foster idealizou o Prêmio Brasil Criativo. A ideia ganhou corpo e rapidamente se espalhou por todo o mundo, tanto que em 2017, as Nações Unidas reconheceram oficialmente o dia 21 de abril como o Dia Mundial da Criatividade e Inovação para aumentar a conscientização sobre o papel da criatividade em todos os aspectos do desenvolvimento humano.

Em 2018 se tornou uma comunidade global e, desde então, a data reuniu educadores, empreendedores criativos, líderes sociais e empresariais, criadores, pesquisadores e outros agentes de mudança para promover e conectar iniciativas que promovam a criatividade e a inovação para o desenvolvimento social, tecnológico e econômico sustentável.

A data que se tornou mundial hoje é denominada de World Creativity Day e este ano, para celebrar a data, será realizada programação nos dias 20, 21 e 22 de abril em Lavras, visto que a cidade entrou no circuito das cidades que vão celebrar a data com diversos eventos.

O Jornal de Lavras vai divulgar a programação do evento em Lavras e todas as informações em datas futuras. Fiquem atentos às notícias do Dia Mundial da Criatividade e Inovação em Lavras.

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras