Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/03/2022 17:43 - Atualizada em: 16/03/2022 21:13
Jovem lavrense com leucemia que precisava de doação e sangue não resistiu, ele faleceu
A luta de Kauan Souza Lucindo, que estava com Leucemia Mieloide Aguda, chegou ao fim, ele faleceu no início da manhã de hoje

Kauan lutou até a manhã de hoje, mas perdeu a batalha para a leucemia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, terça-feira, dia 15, o Jornal de Lavras divulgou um pedido da família e amigos do jovem Kauan Souza Lucindo, que estava com Leucemia Mieloide Aguda e estava necessitando de sangue de qualquer tipo e fator RH (clique aqui e veja a notícia).

À tarde, os familiares entraram em contato com a redação agradecendo e relatando que muita gente se dispôs a doar sangue para poder salvar o jovem. Além da promessa de doadores, muita gente também se solidarizou com a família.

Hoje familiares de Kauan entraram em contado novamente com a reportagem, mas desta vez para contar que na noite de ontem, após receber a medicação de quimioterapia, o rapaz começou a passar mal, ficando ansioso, sendo que este quadro permaneceu por toda a madrugada.

No início da manhã de hoje, Kauan não resistiu e faleceu, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Seu corpo será velado amanhã, quinta-feira, dia 17, a partir das 7h, no Velório São João Batista até às 13h, quando será sepultado no Cemitério Parque da Paz.

Mesmo neste momento de luto e dor, os familiares do jovem Kauan pediram, mais uma vez, que o Jornal de Lavras estendesse a todos os lavrenses que se dispuseram a doar sangue ou que manifestaram solidariedade aos familiares, também aqueles que compartilharam a notícia para que ela pudesse alcançar o maior número de pessoas que pudessem doar sangue, os mais sinceros agradecimentos.

A família, mesmo passando por este momento difícil, pediu, ainda que não sendo para o Kauan, que as pessoas façam a doação de sangue para poder atender a outras pessoas que também necessitam de transfusões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras