Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/03/2022 14:55 - Atualizada em: 15/03/2022 20:14
Jovem lavrense com leucemia precisa de doação de sangue
Kauan Souza Lucindo precisa de sua ajuda, ele tem Leucemia Mieloide Aguda

Familiares e amigos estão empenhados nesta campanha para poder salvar jovem de 18 anos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um jovem de Lavras, de 18 anos, Kauan Souza Lucindo, está com Leucemia Mieloide Aguda e está necessitando de sangue de qualquer tipo e fator RH. As doações podem ser feitas no Posto de Coleta da Hemominas, que fica na avenida Ernesto Mattiol, 885, anexo ao prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para poder fazer a doação, o pretendente tem que agendar pelo telefone 3694-4145, pois a coleta é realizada apenas nas terças e quintas-feiras de 7h às 11h.

A doação de sangue é tranquila e muito segura, são tomados todos os cuidados para garantir a segurança das pessoas que comparecem à unidade, como o uso de máscara, distanciamento, higienização adequada e higiene frequente das mãos.

Entre os requisitos básicos para doar sangue é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem descansado no momento da doação, estar alimentado e apresentar documento original e oficial com foto.

Quem puder ajudar e se enquadra no perfil de doador de sangue, faça sua inscrição no Posto Avançado de Coleta Externa, na UPA. Quem não puder por alguma razão, que compartilhe esta notícia para que mais pessoas possam saber da situação do jovem lavrense e ajuda-lo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras