Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 09/09/2011 15:57 - Atualizada em: 02/11/2011 11:29
Venda de Natal será melhor que a de 2010, avaliam Vitor Koch e José Eustáquio
Expectativa dos comerciantes é de boas vendas neste Natal e duas pessoas ligadas diretamente ao comércio varejista dão boas notícias.

     

        José Eustáquio Cardoso, presidente da CDL de Lavras: abaixo Vitor Augusto Koch

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na avaliação do vice-presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Vitor Augusto Koch, o Natal deste ano será pelo menos 5% melhor do que o de 2010. No ano passado, o Natal foi considerado o melhor dos últimos 10 anos, segundo a própria Confederação. "Podem ter certeza: teremos um Natal muito bom, melhor do que o ano passado", afirmou Kock. Segundo Koch, haverá crescimento do faturamento do comércio no final do ano, entre outros pontos, até pela simples contabilização da alta dos preços dos produtos, gerada pela inflação. Koch não soube informar, porém, qual a participação de cada segmento no setor em termos de faturamento.

Na opinião do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), José Eustáquio Cardoso, em Lavras as vendas também serão melhores que as do ano passado. Segundo Eustáquio, "Lavras, como cidade pólo, o seu comércio deverá seguir estes números de aumento nas vendas de final de ano. A construção civil em nossa cidade está a todo vapor, expansão da Universidade Federal, e o comercio a partir do mês que vem começa as contratações temporárias para o natal".

José Eustáquio disse ainda: "sem dúvida teremos boas vendas no final de 2011. Afinal, no mês passado nossa cidade ficou em 3° lugar das cidades da região que mais geraram empregos, ficando atrás de Poços de Calda e Pouso Alegre e à frente de Varginha e Passos. Esperamos que estes números se repitam no próximo quadrimestre", finalizou o presidente da CDL.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras