Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/09/2011 07:56 - Atualizada em: 09/09/2011 15:57
Quase dois quilos de maconha foram encontrados com traficantes em Lavras
Polícia Militar faz apreensão de dois tijolos de maconha prensada e dinheiro de posse de traficantes do bairro Joaquim Sales.

     

     Dois tijolos de maconha prensada e dinheiro do tráfico apreendidos no bairro Joaquim Sales. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A informação de que dois indivíduos estariam escondendo drogas num matagal na rua Padre Frederico, no bairro Joaquim Sales, levou a Polícia Militar até aquele local na tarde de quinta-feira, dia 9, o mesmo lugar em que no dia 11 de agosto a PM localizou uma escopeta, munição e droga escondida. Os policiais chegaram e perceberam que havia alguém no meio do mato, eles cercaram o local e encontraram um menor, de 16 anos, com uma mochila nas costas, que ao perceber a presença da PM tentou fugir, sendo impedido pelos militares.

Com o menor foi encontrado a quantia de R$ 101 e dois tabletes de maconha pensando um quilo e setecentos gramas. O menor confessou aos militares que a droga pertencia Alysson da Silva Marques, de 27 anos, desocupado. O menor contou ainda que, no dia anterior, Alysson estaria de posse de um revólver que seria usado para intimidar as pessoas vítimas do tráfico.

Imediatamente os policiais saíram em busca de Alysson, sendo ele encontrado logo depois da apreensão do menor, porém, nada foi encontrado em seu poder. Os militares deslocaram então até sua residência e com a permissão de sua esposa, entraram e vasculharam os pertences de Alysson, sendo encontrado um a grande quantidade de saquinhos plásticos usados para embalar droga.

Alysson negou a existência da arma e de ser o proprietário da droga, mas foi preso e conduzido até a 1º Delegacia Regional de Segurança Pública, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, sendo depois conduzido até o presídio estadual. O menor foi apreendido e levado até a presença da autoridade policial, onde foi ouvido e responderá pelo crime.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras