Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/03/2022 11:34 - Atualizada em: 09/03/2022 15:31
Caminhão arrebenta fiação na Zona Sul de Lavras, foi o terceiro acidente com fiação em um mês
Primeiro foi na Francisco Salles e um motociclista foi laçado pela fiação e caiu. No dia 12 de fevereiro foi na avenida Ernesto Mattioli. Dia 25 de fevereiro foi na avenida Vaz Monteiro e ontem, foi na Melo Viana

Enquanto as autoridades não resolverem sobre as alturas da fiação este problema vai continuar e poderá provocar um acidente grave com motociclista

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 8, os moradores da Zona Sul assistiram a uma cena que está se tornando comum em Lavras: um caminhão, ao passar pela rua Melo Viana, em Lavras, arrebentou a fiação de telefonia.

Há 12 dias isso aconteceu na avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte de Lavras. Neste dia, um fio arrebentado laçou um motociclista e o derrubou, deixando o rapaz ferido.

Este problema vai persistir enquanto as autoridades do Executivo e Legislativo não tomarem uma providência e obrigarem as concessionárias de telefonia, TV e internet a cabo a cumprirem o que determina uma medida mínima estabelecida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
A norma estabelecida pela ABNT tem três medidas mínimas a serem respeitadas: 5 metros sobre ruas e avenidas, 4,5 metros em locais de tráfego de veículos pequenos, restrito a caminhões, e 6 metros em vias rurais, onde haja tráfego de máquinas agrícolas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras