Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/03/2022 14:23 - Atualizada em: 05/03/2022 21:30
Motorista morre carbonizado em acidente no Sul de Minas
O acidente aconteceu na madrugada de hoje na BR-459 em Pouso Alegre, duas pessoas do outro carro se feriram

O carro foi destruído pelo fogo com o motorista dentro. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Uma pessoa morreu carbonizada na madrugada deste sábado, dia 5, após o carro que dirigia bater de frente contra outro na BR-459, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, e pegar fogo. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, no km 111, próximo ao bairro Chaves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no outro veículo, com placas de Santa Rita do Sapucaí, viajavam duas pessoas. O condutor sofreu ferimentos leves e a passageira, de 49 anos, ficou presa às ferragens. Os militares realizaram a remoção da vítima e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos médicos e transferiu a vítima para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, ela sofreu um corte profundo no rosto e fraturas múltiplas.

Já o motorista do outro carro morreu carbonizado. O veículo que ele dirigia, quando bateu pegou fogo. Não foram divulgadas informações sobre a vítima e nem de onde era o automóvel.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, ainda não se sabe o que provocou o acidente. A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora e foi liberada após extinção das chamas e limpeza da pista.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras