Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/03/2022 14:52 - Atualizada em: 03/03/2022 19:36
Obra da prefeitura se desfaz pela quarta vez em quatro meses
Primeiro a rua afundou e foi realizado um serviço; depois a chuva levou o que foi feito; depois o serviço se desfez novamente e foi refeito e, agora, está se desfazendo mais uma vez

Serviço parece desafiar os profissionais do setor de engenharia da prefeitura

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No ano passado, um poço de visita de uma captação de água pluvial na praça Monsenhor Domingos Pinheiro arrebentou o asfalto e abriu uma cratera. Na época, a Secretaria Municipal de Obras restaurou o asfalto e fortaleceu as bordas do poço de visita. Acontece que o serviço se deteriorou rapidamente, em menos de um mês.

Mais uma vez o setor competente refez o serviço e, no final de dezembro, uma chuva destruiu novamente o que tinha sido restaurado e que havia sido concluído cerca duas semanas antes. Mais uma vez o serviço foi refeito, em janeiro.

A "obra" parece desafiar o setor de engenharia da prefeitura, isso porque ela já se deteriorou novamente. O asfalto está se desfazendo e fragmentos estão se espalhando e pode, inclusive, provocar acidentes, com motociclistas, por exemplo.

Comerciantes da região contaram que é comum carro passar e jogar os fragmentos do asfalto em outro veículo que segue atrás. Eles pedem ao setor competente da prefeitura que refaça o serviço novamente, mas desta vez que seja definitivo.

Mesmo aos olhos de quem não é da área, percebe-se que serviço deixou a desejar 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras