Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/09/2011 08:19 - Atualizada em: 08/09/2011 13:18
Três acidentes em Lavras, com oito pessoas feridas
Um feriado com acidentes em Lavras e muito trabalho para o Corpo de Bombeiros; a sequência de acidentes começou no início da tarde.

     

         Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Muita gente aproveitou o feriado do Dia da Independência para descansar, porém, nem todos tiveram esta oportunidade. Os soldados do Corpo de Bombeiros, por exemplo, trabalharam mais que em dias normais. Primeiro eles desfilaram, depois voltaram para o quartel e começou o dia de trabalho: foram três acidentes.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 13h, quando o motorista Nelci José Terra conduzia seu veículo Volkswagen placa GRM-3561, de Lavras, pela rua São Matheus, sentido bairro Serra Verde, quando o volante de seu Fusca travou e ele se chocou com um poste. A colisão foi tão violenta que o poste caiu. O motorista Nelci e seu passageiro Ailton Sebastião ficaram presos as ferragens do automóvel, sendo retirados pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

O segundo acidente aconteceu na rua Desembargador Dario Lins, no bairro Jardim Vila Rica. Os Bombeiros foram acionados para atender João Marques Ribeiro, de 31 anos, que teria sido vítima de um atropelamento. Acontece que João Marques foi atropelado dentro de sua garagem pelo seu irmão, que não percebeu a presença de João e o atropelou. Ele estava deitado na garagem se queixando de fortes dores na região torácica. O carro e o atropelador não se encontravam no local. João foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

O terceiro acidente foi mais grave, ele aconteceu por volta de 18h, na quarta alça do anel viário, no quilômetro 3 da estrada do Madeira. Emerson Vitor Ribeiro de Oliveira, de 24 anos, dirigia seu veículo Volkswagen Gol placas GVL-8271, de Lavras, quando perdeu o controle direcional do automóvel, saindo da pista e colidindo violentamente com uma árvore.

O condutor ficou preso às ferragens, ele estava inconsciente, mas respondia aos estímulos associados à dor. Emerson não estava só, no automóvel estavam mais quatro pessoas: Daniele Favaro Galvino, de 19 anos, que sofreu escoriações na face; Januzia Aparecida da Silva Miranda, de 42 anos, com fratura no membro superior esquerdo; Jéssica Garcia Rufino, de 23 anos, com lesão nas costas e na mão, e Vanessa de Carvalho Estevão, de 21 anos, com fratura de fêmur da perna esquerda.

Todas as cinco vítimas foram imobilizadas e conduzidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão. Todas as vítimas são de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras