Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/03/2022 11:52 - Atualizada em: 02/03/2022 18:56
Jovem de 18 anos morre afogado na orla de Boa Esperança
O rapaz era natural de Três Pontas e estava passando o carnaval em Boa Esperança

Pier da orla de Boa Esperança é usado para pescaria e para ter acesso às embarcações náuticas. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Boa Esperança foi uma das mais procuradas neste feriado de carnaval, não por causa de festas, mas pela sua orla que oferece aos turistas, além de grande beleza, uma opção para a prática de esportes náuticos e um lugar muito frequentado para se refrescar neste calor de verão.

Durante os dias de festa tudo correu dentro da normalidade, porém, no fim da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 2, um jovem de 18 anos resolveu mergulhar no lago e morreu afogado.

Denis Luiz Fernando, natural de Três Pontas, resolveu mergulhar às 5h do píer da orla. Denis pulou, nadou, mas vencido pela exaustão, ele perdeu as forças e afundou.

Os amigos, ao perceberem que ele havia submergido, se desesperaram e acionaram o Corpo de Bombeiros daquela cidade, que realizou busca submersa até localizar o corpo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário. Ele será sepultado hoje em Três Pontas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras