Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/03/2022 08:16 - Atualizada em: 02/03/2022 11:53
6º Departamento de Polícia Civil, que comanda 4 delegacias regionais, tem novo delegado
O 6º Departamento, com sede em Lavras, comanda as delegacias regionais de Lavras, Três Corações, Varginha e Campo Belo, que juntas, abrangem 44 municípios

Delegado-chefe Pedro Henrique Rabelo Bezerra, que assumiu a direção do 6º DPC/MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O 6º Departamento de Polícia Civil, que tem sede em Lavras e que tem sub sua jurisdição as delegacias regionais de Lavras, Três Corações, Varginha e Campo Belo, tem um novo delegado-chefe: Pedro Henrique Rabelo Bezerra. Ele foi designado pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva para responder pelo expediente da unidade, que tem na sua área de abrangência 44 municípios.

O novo delegado-chefe do 6º Departamento de Polícia Civil é formado em Direito, possui Pós-graduação em Ciências Penais e é Técnico em Processamento de Dados. Em 2002 ingressou na Polícia Civil respondendo pela delegacia de São Sebastião do Paraíso, depois prestou serviços a outras três cidades: Brazópolis, Itajubá e Pouso Alegre.

Como delegado nestas cidades exerceu diversas funções como: Diretor de Cadeia Pública, Titular de delegacias especializadas de Homicídios, Roubos e Entorpecentes, foi também Delegado de Trânsito e Coordenador da Banca Examinadora do Departamento de Trânsito (Detran), foi também Delegado Adido à Corregedoria Geral de Polícia Civil e Delegado Regional nas unidades de Itajubá e Pouso Alegre.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras