Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/02/2022 11:43 - Atualizada em: 25/02/2022 15:04
Temporal em Carmo da Cachoeira provocou prejuízos e deixou desabrigados
Defesa Civil, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social estão levantando os prejuízos

Ruas ficaram alagadas em bairros e na região central da cidade. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou ontem, quinta-feira, dia 24, que poderia ter chuva de até 50 milímetros, com ventos de até 60 km/h, inclusive queda de granizo em qualquer área das 474 cidades de Minas, entre elas Carmo da Cachoeira.

A previsão do Instituto se confirmou naquela cidade, e ontem a noite caiu um temporal que durou cerca de duas horas, tempo suficiente para provocar alagamentos, desalojar famílias e provocar prejuízos. A informação da prefeitura daquela cidade é que choveu 150 milímetros, volume previsto para chover em dois meses.

O ribeirão São Marcos, que corta três bairros, bairro Bom Retiro, bairro Matadouro e bairro São José, encheu e transbordou, alagando ruas e invadindo casas, destruíndo móveis deixando as pessoas desalojadas. Além dos três bairros, algumas ruas da região central da cidade também ficaram alagadas.

O temporal com ventos fortes derrubou árvores, muros e destelhou casas. A Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria de Assistência Social estão realizando um levantamento dos estragos causados pelo temporal. As famílias desabrigadas foram encaminhadas para uma casa de aluguel social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras