Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/02/2022 18:47 - Atualizada em: 21/02/2022 21:06
PC prende o último integrante da quadrilha familiar acusada de estelionato em Lavras
Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi preso em Lavras escondido na casa de um sobrinho

A quadrilha que aplicava golpes em Lavras e região agora está com todos os integrantes detidos. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o último integrante de uma quadrilha, tido como o principal articulador do grupo criminoso. Ele estava foragido da Justiça desde novembro do ano passado, suspeito por envolvimento em crimes de estelionato cometidos em Lavras e na região (clique aqui para ver reportagem).

Segundo as investigações da Polícia Civil de Lavras, a quadrilha era formada por membros de uma família que aplicava o golpe da "falsa instalação de TV por assinatura". Segundo as investigações da PC, entre os anos de 2018 e 2021 foram praticados dezenas de crimes no município de Lavras e região por parte da associação criminosa, que tinha como líder e mentor das tramas criminosas o homem que foi preso agora em Lavras e, como principal articulador, o seu filho (clique aqui e acompanhe como foram feitas as prisões dos integrantes do grupo).

Ambos tinham parceiras, além do avô materno do rapaz que além de ter diversas passagens policiais, colaborava com o grupo nas execuções das ações fraudulentas, ora acompanhando os autores nas residências das vítimas, ora permitindo que as transferências bancárias fossem realizadas em sua conta pessoal.

A prisão do último integrante foi divulgada nesta segunda-feira, dia 21. O homem foi localizado na sexta-feira, dia 18, no bairro Bela Vista, em Lavras, na casa de um sobrinho, também investigado por participar do esquema criminoso.

É política do Jornal de Lavras não divulgar nomes e fotos dos envolvidos em crimes de qualquer natureza até que eles sejam julgados, porém, atendendo a um pedido da Delegacia Regional de Polícia Civil, através do delegado Leandro de Prada Macedo Costa, feito em novembro do ano passado e com a autorização da Polícia Civil, as fotos e informações sobre os integrantes da quadrilha para auxiliar na identificação de mais vítimas e localização dos foragidos, estão publicadas nas matérias anteriores (links acima).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras