Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/02/2022 14:42 - Atualizada em: 18/02/2022 19:34
Empresa que vai gerar cerca de 100 empregos diretos será instalada em Ribeirão Vermelho
"Uma empresa instalada em Ribeirão Vermelho certamente vai trazer benefícios para Lavras e seu comércio", disse o prefeito Welder Marcelo Pereira

Ao lado de seu vice-prefeito e de seus principais assessores, Welder gravou vídeo onde será construída a fábrica que vai gerar cerca de 100 empregos diretos. Imagem extraída do vídeo do prefeito Welder Marcelo Pereira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

O prefeito de Ribeirão Vermelho, Welder Marcelo Pereira, gravou um vídeo ao lado de seus principais assessores em uma área onde estava sendo realizada uma terraplanagem. Através do vídeo, o Chefe do Executivo anunciou a vinda de uma indústria para aquela cidade.

O Jornal de Lavras entrou em contato com o prefeito Welder e ele confirmou a instalação de uma empresa que vai gerar cerca de cem empregos diretos. Ele disse ainda que a empresa que se instalará naquela cidade vai investir R$ 2,5 milhões na construção da estrutura física para o seu funcionamento.

Questionado sobre o prazo que a empresa começará a operar em Ribeirão Vermelho, Welder disse que em dez meses, prazo que, segundo ele, os empresários planejam começar a produzir.

O Prefeito falou também que a indústria em Ribeirão Vermelho traria benefícios também para Lavras, para o comércio da cidade, já que parte dos ribeirenses fazem suas compras no comércio lavrense e também pela proximidade das duas cidades. Logo, geração de emprego e renda em Ribeirão Vermelho, reflete positivamente também no comércio de Lavras.

Sobre a atividade que será desenvolvida pela empresa, Welder disse que ainda não era o momento de anunciar e citou o exemplo da instalação de uma empresa que montaria uma fábrica de embalagens naquela cidade e que, devido à divulgação antecipada, teve interferência externas e Ribeirão Vermelho ficou sem o empreendimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras