Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/09/2011 22:08 - Atualizada em: 07/09/2011 08:46
Corpo carbonizado e envolto em pneus foi encontrado em Coqueiral
Uma forma cruel de danificar um corpo para dificultar a sua identificação, o conhecido "microondas", onde a pessoa é envolta em pneus.

     

          Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A violência que assistíamos na televisão, comum apenas nos grandes centros, bem longe de Lavras e região, está agora entre nós, é uma realidade que não devemos esconder. Um exemplo disso foi o ataque que um rapaz sofreu de uma gangue neste final de semana e que ganhou a mídia nacional.

Nesta terça-feira, outra notícia escabrosa assustou a região, sobretudo a pacata cidade de Coqueiral, próxima de Nepomuceno. Um corpo foi encontrado na zona rural daquela cidade, ele estava amarrado com arame farpado e envolto em pneus, que foram queimados, é o que ocorre nas favelas do Rio de Janeiro para dificultar a identificação, o famoso "microondas".

O corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, dia 6, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Um carvoeiro disse que viu pneus queimando na noite de ontem, segunda-feira, mas não imaginava que uma pessoa estaria dentro deles.

A polícia técnica do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, foi acionada e a área foi isolada; até o momento não se sabe quem foi carbonizado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras