Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/02/2022 12:46 - Atualizada em: 15/02/2022 22:58
Pedido de casamento nas alturas termina em quase tragédia em Extrema
Em nove dias, este foi o segundo pedido de casamento em Extrema que terminou de forma indesejada

Resgate foi difícil devido a dificuldade de acesso ao local onde o casal caiu. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Jornal de Lavras divulgou no domingo, dia 6, uma notícia de um pedido de casamento que não teve um resultado esperado: um rapaz preparou o seu apartamento para receber sua noiva e, entre os preparativos românticos, havia algumas velas. Ele saiu para buscar a noiva e, quando voltou, o apartamento estava pegando fogo (Clique aqui e veja a matéria). 

A história deste pedido de casamento mal sucedido aconteceu na cidade de Extrema, no Sul de Minas, e ontem, segunda-feira, dia 14, também naquela cidade, um outro pedido inusitado de casamento quase termina em tragédia.

Um rapaz preparou uma cena que marcaria o seu pedido de casamento: ele pretendia levar a noiva literalmente nas alturas e então o rapaz planejou realizar um voo duplo de paraglider. Durante o voo, tudo registrado por câmera, o rapaz faria o pedido de casamento.

Tudo corria bem, o casal saltou do alto do pico do Lobo Guará, na serra da Mantiqueira, entre Extrema (MG) e Joanópolis (SP), porém, o planejado pelo namorado, de 31 anos, não saiu como ele queria. Durante o voo ele perdeu o controle do equipamento e o casal despencou no chão em um local de difícil acesso.

Na queda, a namorada caiu sobre o namorado, que levou a pior: ele sofreu um trauma na bacia. Ela apenas ferimentos leves.

Felizmente, outro casal que estava no pico do Lobo Guará assistiu a queda e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de 30 minutos para chegar até o local onde o casal caiu e mais uma hora de caminhada até a viatura, de lá para o pronto-socorro de Extrema.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras