Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/02/2022 13:53 - Atualizada em: 14/02/2022 19:39
Mulher ateia fogo no marido em Carmo da Cachoeira, ele teve 80% do corpo queimado
O crime aconteceu na madrugada de hoje quando ele dormia, a vítima era frequentemente agredida pela mulher

Vista parcial da cidade de Carmo da Cachoeira, cidade onde ocorreu o crime

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 14, em Carmo da Cachoeira: uma mulher de 61 anos ateou fogo em seu marido quando ele estava dormindo, ele teve o corpo queimado e foi atendido e internado em estado grave.

O casal havia discutido algumas horas antes. O homem, segundo seus vizinhos, tinha histórico de ser vítima constante de agressão por parte da esposa. A própria filha da mulher contou à polícia que ela havia dito que iria atear fogo no marido, que é padrasto da filha da mulher, ela disse que faria isso quando ele estivesse dormindo.

A mulher nega que tentou matar o marido, ela alegou que foi ele quem ateou fogo no próprio corpo e ela pegou uma coberta para abafar e apagar as chamas.

Uma vizinha que mora próximo à casa do casal, contou à polícia que ouviu os gritos e percebeu que se tratava de fogo, pensou que era na casa e correu para ajudar. Ela disse que ajudou a apagar o fogo no corpo do homem.

A testemunha contou que não pode afirmar se a mulher teria ateado fogo ao corpo do marido, mas disse que a vítima era frequentemente agredida fisicamente pela mulher.

A agressora foi presa e o marido está internado em estado grave com grande chance de morrer, pois a área queimada do corpo, cerca de 80%, foi muito extensa. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras