Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/02/2022 20:25 - Atualizada em: 12/02/2022 22:48
Copasa faz esclarecimento sobre interceptor rompido do Novo Horizonte
Recuperação do interceptor que rompeu e está despejando esgoto no ribeirão Água Limpa será na segunda-feira

A tubulação que rompeu próximo a ponte sobre o ribeirão da Água Limpa, no bairro Novo Horizonte, será consertada na segunda-feira. Foto: Josué Silva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Com referência a matéria "Moradores denunciam que interceptor do ribeirão da Água Limpa se rompeu e esgoto está sendo despejado no curso d'água", publicada pelo Jornal de Lavras ontem, sexta-feira, dia 11, a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em Belo Horizonte, esclareceu que em razão das condições meteorológicas e também por uma questão de segurança, a recuperação do interceptor no bairro Novo Horizonte teve que ser marcada para segunda-feira, dia 14.

A assessoria esclareceu também que o dano causado ao coletor de esgoto foi decorrente da queda de um talude, provocada pelas chuvas intensas que atingiram a região nos últimos dias, o que acabou arrastando parte do interceptor de esgoto, causando avarias na tubulação.

Sobre a reclamação dos moradores sobre a dificuldade em contactar com a concessionária, a companhia informa que faz questão de manter o diálogo aberto com os seus clientes e para isso oferece quatro meios diretos de relacionamento. Os clientes podem falar diretamente com a Copasa, de forma gratuita, pelos canais: telefones 115 ou 0800 0300 115; pelo aplicativo Copasa Digital e pelo site copasa.com.br, todos com atendimento 24 horas por dia. É possível optar também pelo atendimento via WhatsApp da Copasa, pelo número (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras