Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/09/2011 15:52 - Atualizada em: 06/09/2011 01:18
Obra na Vaz Monteiro colocará fim a problema antigo de Lavras
Problema de acumulo de água pluvial da avenida Vaz Monteiro está com os dias contados.

     

Obra de captação de água pluvial deverá resolver o problema da avenida. Abaixo, problema constante de inundação deverá ser resolvido com a canalização. Fotos: Jornal de Lavras

 

Toda vez que chove forte a avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte da cidade, tem problemas, ela acumula uma lâmina d'água com cerca de 10 centímetros, a água invade o campo do Fabril e tráz muitos transtornos para os moradores daquela importante via pública.

Agora uma obra está sendo realizada naquela avenida que promete colocar um fim a este problema, é uma tubulação de concreto para receber toda a água pluvial que desce dos bairros Jardim Glória e Vila São Francisco; a tubulação dará escoamento rápido às águas e evitará o acumulo na avenida.

A obra está sendo executada por uma empreiteira da cidade de Varginha, que venceu a licitação da Prefeitura de Lavras, ela tem sido alvo de crítica por parte de alguns moradores e até mesmo na Câmara Municipal, devido ao transtorno que está causando, como poeira e estrangulamento do trânsito.

De qualquer forma, o acumulo de água naquela via não mais acontecerá com a conclusão da obra, que beneficiará os moradores e o comércio da avenida.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras