Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/02/2022 15:42 - Atualizada em: 06/02/2022 11:42
Troca de comandos de 5 unidades militares terá a presença do Comandante-Geral da PM em Lavras
Serão empossados os comandantes da Sexta Região, 8º Batalhão, 24º Batalhão, 16ª Companhia e do Estado-Maior

Coronel Rodrigo Souza Rodrigues, Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Será realizada na segunda-feira, dia 7, às 10h, no anfiteatro do Centro Universitário (Unilavras), a solenidade de passagem de Comando da Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, do 8º Batalhão de Polícia Militar, também com sede em Lavras, do 24º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Varginha, e da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede na cidade de Três Corações.

O evento será presidido pelo coronel Rodrigo Souza Rodrigues, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. Será empossado o lavrense coronel Juliano Santana Silva, ele assumirá o comando da Sexta Região, receberá o cargo das mãos do coronel Mauro Lúcio Honorato.

O 8º Batalhão será comandando pelo tenente-coronel Rodolfo César Morotti Fernandes, ele receberá o comando do tenente-coronel Renan Santos Chaves.

O 24º Batalhão será comandado pelo tenente-coronel Rodrigo de Fátima Afonso, ele assumirá o lugar do tenente-coronel Marcos Serpa de Oliveira.

Já o comando da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar será passado ao tenente-coronel Francisco José Lyra, ele assumirá a vaga do tenente-coronel José Eufrásio Barreto.

Também haverá troca do comando do Estado-Maior da Sexta Região, assumirá o cargo o tenente-coronel Carlos Alberto Protásio dos Reis e o tenente-coronel Rodrigo de Fátima Afonso deixará o cargo para assumir o batalhão de Varginha.

Estarão presentes diversas autoridades municipais de Lavras, Três Corações e Varginha, além de convidados. Devido ao estado pandêmico, o número de convidados foi reduzido, a solenidade será transmitida ao vivo pelos canais do Facebook e do Instagran. Para assistir basta clicar aqui e terá acesso à solenidade Facebook e aqui para o Instagram. 

O anfiteatro do Centro Universitário fica na rua Padre Poggel, no bairro Padre Dehon, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras