Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/09/2011 08:28 - Atualizada em: 05/09/2011 15:57
Tentativa de homicídio: ataque de gangue no centro de Lavras
Violência de gangue assusta até mesmo os experientes policiais do Centro de Operações da Polícia Militar, onde são operadas as câmeras de vídeo vigilância.

     

          Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Os policiais militares que estavam de serviço no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) ficaram estarrecidos com uma cena de extrema violência que eles assistiram no monitor de uma das câmeras de vídeo vigilância. Eram 4h30 da madrugada de domingo, dia 4, quando o policial que opera as câmeras percebeu uma movimentação estranha na rua Francisco Salles, em frente à Drogaria São Paulo.

O policial imediatamente acionou todas as viaturas que estavam próximas para atender uma ocorrência que ele e quem estava na sala de operações jamais imaginaram assistir em Lavras: uma gangue havia atacado uma pessoa de forma assustadora, um rapaz estava caído ao solo enquanto todos o chutavam no rosto, na cabeça e em todo o corpo.

Um dos agressores pulou com os dois pés sobre a cabeça da vítima, os operadores da sala de operações insistiam para que as viaturas chegassem com a máxima urgência. Quando os policiais chegaram encontraram um rapaz se esvaindo em sangue e os agressores tentando escapar, mas foram todos presos. Eram vários agressores, mas oito foram identificados, desses, três menores, e foi exatamente um dos menores o protagonista da cena mais violenta, o que pulou sobre a cabeça do rapaz.

A primeira providência foi acionar com urgência a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para atender a vítima, que foi identificada como sendo Denílson Camilo da Silva, 23 anos, morador do bairro Tipuana II. Já os agressores são: Rodrigo Henrique Silva, 18 anos, morador do bairro Olaria; José Marcos Valdemar, 24 anos, também morador do bairro Olaria; Gleyson dos Santos, 18 anos, morador do bairro Olaria; Bruno Fernando da Silva, 22 anos, morador em São João del-Rei, e três menores, sendo dois de 17 anos e um de 16 anos, moradores dos bairros Olaria, Lavrinhas e Aquenta Sol.

Todos, vítima e agressores, estavam numa festa no Carlitos Bar, na rua Álvaro Botelho. A Polícia Militar qualificou os menores e exigiu a presença dos responsáveis; na casa de um deles os militares encontraram dinheiro, cocaína, crack e maconha.

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade de Campo Belo porque, devido a greve da Polícia Civil, as delegacias trabalham alternando os plantões, no domingo o plantão ficou com a Depol de Campo Belo. Os agressores foram enquadrados pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima segue internada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras