Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/02/2022 13:42 - Atualizada em: 04/02/2022 18:02
Em Campo Belo: Ministério Público lacra bomba em posto de combustível
A iniciativa da fiscalização foi do Procon Estadual

Aferição que descobriu a irregularidade. Foto: Ministério Público de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, lacrou ontem, quinta-feira, dia 3, uma bomba de um posto de combustíveis em Campo Belo, a medida foi tomada durante a realização de uma fiscalização.

De acordo com o MP, dois postos de combustíveis daquela cidade foram alvo de aferições, os técnicos averiguaram quantidade e qualidade dos combustíveis, mediante a realização de testes químicos.

Em um dos postos fiscalizados, descobriu-se uma variação, para baixo, a bomba marcava 20 livros, porém, eram colocados no tanque 19.840, uma variação de 160 mililitros a cada 20 litros de gasolina, montante acima da margem de erro permitida pela legislação (60 ml). Devido a isso, foi feita a lacração do bico, lavrando-se auto de interdição cautelar.

Além das aferições das bombas, os fiscais averiguavam também notas fiscais, procedência dos combustíveis e se eles foram adulterados. Ainda conforme o Ministério Público, um processo administrativo foi instaurado. A fiscalização, que contou com o apoio da Polícia Militar, terá continuidade ao longo deste mês segundo o MP.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras