Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/02/2022 21:37 - Atualizada em: 03/02/2022 10:34
Ainda sem vacina pediátrica, Lavras vai continuar imunizando nesta quinta-feira pessoas acima de 12 anos
O retorno à vacinação infantil será assim que o município receber mais um lote do imunizante específico

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, quinta-feira, dia 3, haverá vacinação em Lavras apenas para pessoas a partir de 12 anos completos, elas serão imunizadas em dois locais: PSF 12, no bairro Jardim Glória e no PSF 17, no bairro Dona Wanda, a vacinação começa às 8h e se estende até às 16h30, sem intervalo de almoço.

Será ministrada a primeira dose para a população acima de 12 anos a segunda dose, conforme data do cartão de vacina, lembrando que quem recebeu a Pfizer o intervalo é de apenas 21 dias da primeira dose. A terceira dose com intervalo de quatro meses da segunda dose, sendo que os Imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias.

A vacinação pediátrica contra Covid está temporariamente suspensa em Lavras devido a falta do imunizante específico, ela deverá retornar em breve, tão logo o município receba mais um lote do imunizante pediátrico.

É importante lembrar que para receber sua dose de vacina a pessoa deve apresentar os documentos pessoais, como carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), carteirinha de vacinação e comprovante de residência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras