Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/01/2022 12:23 - Atualizada em: 27/01/2022 16:31
Acidente na BR-040 mata sargento da PM de Lavras e sua esposa
Tragédia na BR-040 deixou um bebê de um ano e meio órfão

O casal morreu no local.  Foto : Redes sociais. Fotos do acidente: Marco Evangelista, Portal 14B

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um militar do 8º Batalhão morreu na noite de ontem, quarta-feira, dia 26, em um grave acidente na rodovia BR-040, em Santo Dumont, na Zona da Mata.

O sargento Jonathas de Souza Medeiros, de 30 anos, dirigia o automóvel com sua esposa Ludmila Silva Tomé, de 27 anos, seu cunhado Renan Henrique da Silva, e seu filho, um bebê de apenas 18 meses.

Eles estavam viajando para Lavras, quando no km 738 da BR-040, às 21h40, no local conhecido como Curva do Bambu, o veículo chocou de frente com um caminhão e ainda atingiu outro veículo após rodar na pista de rolamento.

O terceiro sargento Jonathas e sua esposa Ludmila morreram no local. Ele era músico da banda da Sexta Região de Polícia Militar, o casal morava em Lavras. O militar era também maestro da banda da Assembleia de Deus, igreja que o casal frequentava.

A criança foi salva por estar presa à cadeirinha de bebê. O cunhado do militar sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao identificar a vítima, entrou em contato com o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) de Juiz de Fora, depois com o Copom de Barbacena e finalmente com o Copom de Lavras, que confirmou que o militar era lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar.

Até às 11h ainda não havia informações sobre o sepultamento do casal e nem se seria em Lavras.


  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras