Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/01/2022 23:05 - Atualizada em: 27/01/2022 11:12
Temporal causou estragos em Campestre, no Sul de Minas, na tarde desta quarta-feira - veja vídeos
Moradores de Campestre, no Sul de Minas, viveram minutos de tensão com o temporal que desabou na tarde de hoje

Enxurrada invadiu casas de comércio, árvores foram arrancadas e galhos jogados sobre rede elétrica. Imagem extraída de vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um forte temporal atingiu na tarde de hoje, quarta-feira, dia 26, a cidade de Campestre, no Sul de Minas, e provocou diversos estragos pela cidade.

Rajadas de vento de até 70 km/h e pancadas de chuva arrancaram árvores, placas publicitárias, tapumes, telhas metálicas e destruíram grande parte da rede elétrica da cidade. Não há informações sobre feridos.

A chuva e o vento assustaram os moradores de Campestre, o temporal desabou sobre a cidade entre 15h e 16h, felizmente não choveu granizo, senão a situação seria ainda pior. Cabos de alta tensão se romperam e fecharam curto no solo, alguns cabos ficaram chicoteando, porém, ninguém foi atingido.

O sistema bancário da cidade foi afetado pela falta de energia elétrica. O banco Bradesco fazia o pagamento dos servidores do município e muita gente ficou sem receber devido a falta de energia elétrica. A prefeitura da cidade divulgou nota nas redes sociais explicando o problema e pede que os funcionários que não tiveram seus salários creditados para aguardar o reestabelecimento do sistema.

Funcionários da prefeitura passaram a tarde limpando a cidade e atendendo chamadas de moradores que tiveram problemas com o temporal. Muitas casas foram invadidas pela enxurrada.

A redação do Jornal de Lavras recebeu alguns vídeos de moradores de Campestre que documentaram o momento de tensão vivido por eles.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras