Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/01/2022 12:36 - Atualizada em: 26/01/2022 16:41
Em Campo Belo: homem golpeia cachorro com facão e vai preso
O crime teve repercussão e agressor foi preso; dois deputados e um vereador da cidade entraram no caso e pedem justiça

O cão recebeu alta na manhã de hoje e vai se recuperar na casa de sua dona. Fotos e informações: Kelly Cristina Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Campo Belo ficaram chocados com o que aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, dia 25, no centro daquela cidade: um homem golpeou um cachorro com um facão, a barbárie foi testemunhada por uma mulher que acionou a Polícia Militar.

O cão muito ferido conseguiu chegar até sua casa, que é próxima ao local do ataque. A dona do animal foi avisada pela mulher que testemunhou e identificou o homem.

O cão foi levado ao médico veterinário que constatou perfuração no pulmão e corte profundo na cabeça. O cão passou por cirurgia e precisou ser entubado.

Uma mulher que milita na área da proteção animal naquela cidade acionou dois deputados que também levantam bandeira em defesa dos animais. Um vereador da cidade também entrou no caso e acompanhou a dona do cachorro e a mulher que testemunhou a agressão até a Delegacia de Polícia Civil, onde registraram um boletim de ocorrência.

O homem que agrediu o cachorro tem 62 anos. Ele foi preso na noite de ontem e levado para o presídio estadual Adalmo Passos Lopes.

As pessoas envolvidas na defesa do animal gravaram vídeos denunciando e postaram nas redes sociais. Um vídeo do animal na clínica veterinária também está circulando nas redes sociais, ele tem cenas fortes e mostra o quanto o ser humano é cruel.

Com todas as provas existentes, o crime de maus-tratos praticados pelo agressor certamente será apurado e ele deverá permanecer preso e ser julgado na forma da lei.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras