Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/09/2011 20:07 - Atualizada em: 04/09/2011 11:09
Polícia Civil prendeu em Lavras, criminoso de Guaratinguetá
Agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam homicida procurado pela policia de São Paulo.

     

Assassino de jovem paulista estava escondido em Lavras e foi preso pela Polícia Civil. Abaixo, delegado Cleber Pervidor

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No início do mês de agosto, o delegado de Guaratinguetá, São Paulo, entrou em contato telefônico com o delegado regional de Lavras, Cléber Pervidor, informando que naquela cidade, em maio, um crime teria causado grande comoção naquela sociedade.

Um jovem foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, no centro de Guaratinguetá. As investigações da Polícia Civil de São Paulo levaram até um indivíduo de nome Júlio César do Prado Santos, de 19 anos.

Segundo informações da polícia paulista, ele teria fugido para Minas Gerais e possivelmente estaria na região de Lavras. De posse das informações os agentes da 1ª Delegacia Regional do 6º Departamento de Polícia Civil, assumiram então as investigações iniciadas em São Paulo.

No dia 25 de agosto eles obtiveram a informação de que Júlio César do Prado Santos estaria trabalhando num haras em Nepomuceno e morando em Lavras, no bairro Novo Água Limpa. Os policiais civis da Depol chegaram até Júlio César e o prenderam. Ele foi interrogado e confessou ser o autor do crime que abalou Guaratinguetá, só não conseguiu explicar as razões que o levou a cometer o crime.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras