Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/01/2022 11:34 - Atualizada em: 20/01/2022 14:33
Temporais têm deixado os mineiros apreensivos - veja vídeo
Eles têm provocado destruição em todas as regiões: nas próximas 24 horas, 320 cidades estão na linha das tempestades

Ruas inundadas, árvores arrancadas, ruas esburacadas e pessoas desabrigadas, têm sido este o cenário em todas as regiões de Minas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Passada a primeira quinzena de janeiro, período que ocorreram grandes chuvas diárias em Minas Gerais e que deixou diversas cidades alagadas, inclusive com registros de mortes, os mineiros agora tem de conviver com as tempestades isoladas, que estão provocando destruição em muitas cidades.

Ontem, quarta-feira, dia 19, choveu forte em Conceição das Pedras, no Sul de Minas, foi uma chuva rápida, uma chuva típica de verão, cerca de 30 minutos, mas tempo suficiente para destruir calçamento, alagar casas, derrubar árvores e outros problemas.

Chuva forte também foi registrada na terça-feira, dia 19, em Divinópolis, na região Oeste de Minas, naquela cidade a chuva, o granizo e o vento forte levaram o terror aos moradores. Bastaram também 30 minutos de temporal com granizo e vento de cerca de 60 quilômetros para provocar queda de árvores, galhos, destelhamento de casas, queda de muro e danos na rede elétrica da cidade. Uma cobertura de um posto de gasolina foi arrancada pela força do vento, árvores caíram sobre motocicletas provocando danos nos veículos, outdoors foram arrancados com o vendaval, muitos caíram no meio das ruas, complicando ainda mais o trânsito naquela cidade. Houve registro de feridos sem gravidade, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam durante todo o dia e noite de terça-feira.

O serviço de meteorologia prevê mais chuva de granizo e vento forte para Minas Gerais para os próximos dias em todas as regiões do estado. Lavras está na lista das cidades que podem ocorrer temporais. 

Clique no play para ver o vídeo publicado por Marcelo Praxedes, sobre a chuva em Divinópolis

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras