Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/01/2022 11:35 - Atualizada em: 19/01/2022 14:46
Cemig abre inscrições para estágio em Lavras e mais 12 cidades
As inscrições estarão abertas a partir de hoje, quarta-feira, dia 19, e se encerram no dia primeiro de fevereiro

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A partir de hoje, quarta-feira, dia 19, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para preencher 100 vagas de estágio, distribuídas entre nível superior e nível médio técnico. As inscrições vão até o dia primeiro de fevereiro e devem ser feitas no site da Agência de Integração Empresa Escola (AGIEL), para se inscrever, basta clicar aqui.

O início do estágio está previsto para o mês de abril e com encerramento em dezembro. A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e 1 salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.

As vagas serão distribuídas entre os municípios de Lavras, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.
A seleção dos candidatos será realizada em três etapas. A primeira etapa será eliminatória e consistirá na aplicação de prova online, composta por questões referentes aos conteúdos de Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A segunda etapa será classificatória e consistirá na escolha do candidato à vaga de seu interesse e, em seguida, envio e análise do Histórico Escolar. Todos os estudantes aprovados na prova online deverão se candidatar a uma das vagas disponíveis. Nesse momento, deverá ser informada a média escolar. Já a terceira etapa será eliminatória, com realização de entrevistas técnicas por gestores da Cemig.

A lista completa de cursos, a relação Curso x Cidade e demais especificações podem ser conferidas no regulamento. Dúvidas ou esclarecimentos em relação ao processo seletivo serão respondidos exclusivamente por e-mail: cemig2022@agiel.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras