Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/09/2011 09:42 - Atualizada em: 02/09/2011 15:46
Crime passional: foi o quarto homicídio de Lavras este ano - veja fotos
Tiros acordaram os moradores das ruas Alfredo Marani e Vicente Canestri, no bairro Cruzeiro do Sul; duas pessoas morreram.

     

         O quarto homicídio de Lavras em 2011 foi em decorrência de crime passional. Fotos: Jornal de Lavras

 

Um homem inconformado com o fim do relacionamento mata a ex-mulher e depois suicida, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 2, às 6h15. Aparecida Cândida de Jesus, 42 anos, moradora da rua Alfredo Marani, bairro Cruzeiro do Sul, quando saía para trabalhar foi surpreendida pelo ex-marido Elisson Rômulo de Freitas Alves, 44 anos.

Elisson estava escondido na esquina da rua Vicente Canestri; quando Aparecida passou ele a chamou e efetuou os disparos. Aparecida morreu no local, na rua Alfredo Marani e Elisson deu alguns passos e entrou na rua Vicente Canestri e disparou contra sua cabeça, tendo morte instantânea.

Os dois são naturais de Bom Sucesso e estavam separados há cerca de um ano, Elisson; que é conhecido em Lavras como "Tazinho", morava na rua Otacílio Negrão. Segundo os filhos do casal, ele estava fazendo ameaça à ex-mulher por telefone. A polícia encontrou duas mensagens dele no celular de Aparecida, as duas eram de ameaças.

A Polícia Técnica da Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local; a arma, um revólver calibre 32 foi recolhida pela Polícia Militar, nele havia seis projéteis, sendo quatro deflagrados e dois que picotaram.

O comandante do 8º Batalhão, coronel Luis Rogério de Assis, esteve no local e acompanhou o desenrolar do caso ao lado de seus comandados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras